Gestão de Carreiras

GESTÃO DE CARREIRAS


O que é?
  • Um programa de planejamento e gestão de carreira baseado na metodologia CARMA (Career and Relationship Management).
Para que serve?
  • Estabelecer uma forma clara e unificada de planejamento de carreira, capaz de criar um protocolo eficiente de comunicação entre os profissionais e a empresa;
  • Reforçar o vínculo dos profissionais com a empresa, aumentando a retenção de profissionais críticos.
Por que é bom?
  • Quando os profissionais assumem a responsabilidade pela gestão de suas carreiras, a empresa tem uma melhor visão do grupo e os profissionais sentem-se mais motivados;
  • Aumenta a transparência na comunicação entre empresa e colaborador, aumentando sua retenção.
Como funciona?
  • Programa completo de planejamento estratégico de carreira;
  • Os profissionais que participam do programa recebem instruções via workshop, livro de suporte ao programa e as ferramentas necessárias à elaboração do plano;
  • Os participantes contam com apoio (mentoring na execução dos planos)
Share by: